O Arroz de Casca

quinta-feira, dezembro 20, 2007

É incrível. É mesmo do outro mundo!

Lembram-se do título daquele extraordinário concurso importado da américa-bacoca, no tempo em que só havia 4 canais? Ah, pois é. Mas todos os dias, neste Portugal português, continuamos a ver coisas incríveis vindas de dentro da caixinha mágica. Hoje vi um anúncio que era mais ou menos isto: Envia "Bia" AMA "Guga" para o 4999 e receberás de imediato o teu coração digital para pôr no telemóvel por não sei quantos euros...Et voilá: lá aparece o coração rosa-néon que o famigerado utilizador coloca como "rosto" do telefone. Não querem, já agora, acrescentar azevinho à decoração do coração-néon? Deviam pensar seriamente nisso e cobrar mais x euros pelo azevinho. Afinal é Natal e o "gosto" dos portugueses (empresas e consumidores), como o desemprego, "sobe" em flecha.

2 Comments:

  • Ora nem mais! ehehehehe...e esse negócio promete, porque como as relações não duram nada, a malta está sempre enviar nomes para um novo coração!!! eheheheheh..eu cá tenho a foro do meu Mikas no "rosto" de telemóvel!!!

    By Blogger IM, at 10:27 da manhã  

  • Eu tenho o das minhas coelhas (vulgo sobrinhas)!

    By Blogger g., at 2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home