O Arroz de Casca

sexta-feira, dezembro 07, 2007

uma boa recordação - Marillion e Fish


Agora que refresquei a memória (que estava enevoada, mas não totalmente equivocada) sobre estes senhores, cá fica uma boa recordação: Kayleigh.

6 Comments:

  • Ahhhh....vês, arrozinho, vês como foste buscar uma coisa fantástica??? Mas eu cá continuo a preferir o Fish a solo...é mais difícil, mas mais "único"...(?)
    P.S- Bolas, já não pode ficar uma pessoa sem net 3 dias que logo que aqui chega encontra resmas de posts!!! Ó aarozinho, foste despedida, rapariga??? eheheheheh
    ;-))

    By Blogger IM, at 6:10 da tarde  

  • A brincar a brincar...
    Sim, de facto voltei a casa e à minha versão free-lancer. Se vivesse na loucura do jornal diário, nada disto era possível. Até porque não tinha força, paciência, vontade e olhos para escrever mais nada. Mas sabes, acho que até isso me está a fazer reflectir sobre aquela vida de doidos. Passei quase 3 meses sem vir ao blog e aprendi a valorizar isso. Está tudo muito complicado na minha vida e na minha cabeça. Esta foi a vida que escolhi...mas às vezes as escolhas são feitas muito cedo, ou o mercado muda completamente. No caso, foram os dois...

    By Blogger g., at 6:29 da tarde  

  • O Fish a solo não sei...É que me parecem coisas muito incomparáveis. Eu eu sou capaz de gostar das duas - o difícil e o fácil mainstream...Estranho?

    By Blogger g., at 6:37 da tarde  

  • Fico contente por saber que já paras mais por estas bandas...
    A vida escolhemos ou a vida que nos escolheu a nós?
    O fish a solo? Pus 13th Star no Pensar...do melhor...
    beijocas!
    ;-)

    By Blogger IM, at 3:05 da tarde  

  • Essa da vida que nos escolheu a nós...é para me pores a "pensar", claro. ;) Tenho a sensação que "a vida que me escolheu" agora me está a abandonar. E a realidade prova-me isso todos os dias. Parece que agora sou eu que tenho de escolher outra vida...que nem sei qual. Não imaginas o horrível que isto é. Seja como for, voltei ao free-lance "à força". Se pudesse, não escolheria a total insegurança em que vivo. Porque o free-lance para quem escreve está muito difícil.Só para os super-mediáticos é que rende. E para os super-puxa-saco e super-disciplinados (vulgo os que só trabalham bem e depressa e não têm vida).

    By Blogger g., at 3:44 da tarde  

  • Ah! Esqueci-me ainda dos que têm amiguinhos... É que este é o país dos amiguinhos e dos lobbies. E a minha profissão, em certas coisas, é o espelho do país.
    Eu não faço parte de nenhum "grupinho". Se fizesse, não estaria concerteza neste campeonato.

    By Blogger g., at 3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home