O Arroz de Casca

quarta-feira, novembro 05, 2008

yes, he could

Sempre acreditei que venceriam. Só não sabia se era mais "extraordinário" ter uma mulher ou ter um negro na Casa Branca. Longe de fés aduladoras da personagem, por agora, fico contente. Mesmo. Só espero manter este espírito. Por enquanto acredito - afinal "pelo sonho é que vamos". E quer queiramos ou não, isto é importante para todos.

4 Comments:

  • So good......

    By Blogger Unknown, at 4:03 da manhã  

  • Very good blog!

    By Blogger Unknown, at 4:08 da manhã  

  • Tenho algumas dúvidas, Arrozinho...definitivamente nenhum dos candidatos me agradava, mas antes o Barraca Abana...
    ;-)))

    By Blogger IM, at 7:40 da tarde  

  • Já viste o famoso CEO da Microsoft a deixar uma mensagem no meu blog???? Estou (eu e mais alguns milhares) a ficar famosa! Loool :)

    Tive um crash informático daqueles (tinha de ser comigo!) e por isso não tenho conseguido comentar no Pensar. Mas amanhã lá irei!

    Quando ao sr. "Abana"... isto é emocionante porque, apesar de tudo, a sua vitória é a expressão do discurso de Luther King nos idos de 60. E eu, sinceramente, não pensei ver isso concretizado tão cedo (sobretudo no América).[É sp bom quando a humanidade nos surpreende pela positiva].
    Claro está que entre isto e o governo efectivo que Obama vai exercer...há muita distância. Neste momento dou -lhe um voto de confiança. Acho que tem um percurso pessoal e político (com P grande)interessante. Corre o risco de ter demasiadas espectativas sobre ele...ou até de dar a cara para outros decidirem.
    A ver vamos.
    Acho que é uma vitória histórica e, pelo menos, dizque é contra o Iraque.

    O que tens contra o sr? Não sei se conheces a história de vida dele. Se não, vale a pena espreitar. Arregaçou as mangas e trabalhou muito nos bairros mais carenciados de Chicago (tb o outro tem uma história de coragem e dedicação à causa pública... mas é a favor da guerra, de Bush e...da sr.ªPallin. Argh!)...

    By Blogger g., at 8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home