O Arroz de Casca

domingo, junho 29, 2008

hoje estou assim



7 Comments:

  • Pois...estás adolescente, nostálgica!...Humm...Nik Kershaw...eu era fã...(vá-se lá saber porquê!) e wouldn't it be good to live without a care? Maybe...
    Mike Oldfield...ai Arrozinho, vens aqui "desenterrar" uma adolescência longínqua onde havia uma big madeixa loira na franja à John Taylor dos Duran Duran!lolololo....
    (ri-te, ri-te...imagino o que tu não terias...lololol...a ver pelas madeixas azuis da idade adulta!?...lololol)

    By Blogger IM, at 10:27 da manhã  

  • Olhe que não, doutora. Olhe que não.
    Estas músicas são dos meus 9, 10 anos. E depois, mesmo mais tarde, não tinha qualquer coisa típica de adolescente. Como já lhe tinha dito, até aos 25 anos não fiz nada ao cabelo.

    A excepção foi feita com os Trovante. Mesmo assim, nunca tive um poster sequer.
    Tssssssssss, desilusão, não é?
    A adolescência foi atípica. Foi adulta. E às vezes acontece... agora! Mas um momento ou outro de adolescência...sabe sempre bem. Loooool. :))

    By Blogger g., at 3:19 da tarde  

  • (o "olhe que não, olhe que não"...lololo...está demais).

    Realmente! A menina não teve uma adolescência "em modo" como diz uma das minhas avós...sem madeixas? Sem crises histéricas? E nem um poster do Luisinho??? Oh!! Que tristeza...eu tinha o meu quarto cravado de posters dos Duran Duran e do Boy George, vê lá tu!!! lolololol...

    (amnahã vou dar música, right???lololol)

    By Blogger IM, at 5:13 da tarde  

  • Quando escrevo este "olhe que não", lembro-me sempre da voz do Álvaro Cunhal a dizer isto ao Mário Soares... Loooool!

    Duran Duran e Boy George era (é) lindoooooo! Mas não te consigo imaginar de madeixa loira...a minha imaginação não chega a tanto!!!!
    Eu era um bocado tristeza, de facto. Não havia um (saudável) espaço para "crises histéricas". Mas..olha...deve ter servido para me ensinar algo (como dizes).
    A parte gira foi quando comecei a perseguir "literalmente" os Trovante. Isso sim! Um resquício de adolescência em "modo música portuguesa"! Qualquer coisa que me deixou muito boas memórias! E algumas gargalhadas! :)))

    By Blogger g., at 5:49 da tarde  

  • Música??!!! Sim, sim, venha ela! ;)
    Obrigada... ó "stôra"!

    By Blogger g., at 5:51 da tarde  

  • Ainda ontem naquele programa que dá na hora do (meu) almoço de Domingo - o Só Visto - estava a ser entrevistado o Luisinho e eu só pensava "olha, a amiga arrozinho é que devia gostar de fazer isto, só que depois não falava, só babava...lololol"!!!!

    Pois...a minha adolescência foi tremenda...com tudo a que tive direito...lololol...pobre da mummy...como eu a entendo agora....e o que me espera...ai,ai....

    By Blogger IM, at 9:56 da manhã  

  • Então e o Luisinho? Safou-se bem na entrevista?
    Sabes que eu já o entrevistei. Há muitos anos. Para aí em 2000, estava a trabalhar há relativamente pouco tempo. Devo dizer que estava mais nervosa que sei lá o quê...Mas, como era de esperar, ele é uma simpatia e correu muito bem. (Já o conhecia de outros carnavais, até porque...lol... - esta é só para te rires - uma vez jantei com ele e outros "fãs" num concurso de uma estação de rádio. E eu não sou nada destas coisas...)
    Tenho uma foto (da entrevista) algures e tudo (o fotógrafo fez questão!). Não sei é onde a dita possa estar...

    Quanto a adolescência...gostava muito de ver "a foto da madeixa". Gostava, gostava! Lollllllllll ;))))))

    By Blogger g., at 4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home