O Arroz de Casca

quinta-feira, julho 17, 2008

dance me to the end of love

8 Comments:

  • Oh...por Zeus!!!! lolololol...ai, arrozinho, a menina anda tãããoooo romântica?!!! Passarinho verde??? Hummmmm...vá lá, vá lá, conta aqui a IM...IM é psicanalista, IM percebe...vá lá, lololo...eheheheheh
    (saudades!....)
    ;-))

    By Blogger IM, at 5:59 da tarde  

  • Não é bem romântismo...Diria que é mais à conta do concerto deste senhor que espero ver no sábado. E como estive a escrever um texto sobre ele...olha, deu-me para aqui. Acho que tenho um lado parecido com o dele - um lado de "melancólica convicta". Embora também tenha um lado "festivo" muito convicto. Pardoxo?...Talvez.
    Sei que aos 12 anos já o ouvia...Ele há pessoas muito estranhas (estou a falar de mim, como é bom de ver). Ele...enfim...só esteve aí uns sete anos recolhido num mosteiro...Afinal, o que é isso?

    Saudades também, srª profess...ai, agora é "psicanalista". Looool ;))) Estou em período de trabalhos forçados e a tentar arranjar um espacinho que seja para férias. A minha cabeça está a colapsar...Quero ir para um mosteirooooo...não...para as caraíbas..........Lol ;)))

    By Blogger g., at 3:16 da manhã  

  • Caraíbaaaaaaaaaaaaasssssssssss!!!!!!!!!!

    By Blogger g., at 3:18 da manhã  

  • Mosteiro???Ãh??? Não será CASTELO???? lolololololol...
    Pois, está bem, pronto...melancolia é também comigo!!!
    E por falar em concertos...Arrozinho, ontem transcendi-me com o Peter Murphy ( ver relatório detalhado em http://unconfined.wordpress.com)
    Caraíbas??? Irra! Ou Chiça Penico, como dizia o desaparecido do Prof. Catarse...calor???? Nãããããããããooooooooooooooooo
    ;-))

    By Blogger IM, at 3:13 da tarde  

  • Hello??!!!!
    Earth calling...biiiippp...biippp...Hello?!! Earth calling! Erath calling...is anybody in there? Hello?!!! Earth callig...biiiipp...bipppp

    By Blogger IM, at 10:24 da tarde  

  • Hello??? "alozinho"??? Estlás aí??

    By Blogger IM, at 10:49 da manhã  

  • Olá!!!
    Cá estou de novo, embora só por metade. Eu explico: fiz uma interrupção nas férias, mas espero retomá-las. Portanto...espero regressar a partir de 16 de Setembro. Regresso a 8, mas a primeira semana será muito dura. Depois...depois espero que as palavras renasçam natural e rapidamente. Estou farta desta fase "pouco palavrosa"...
    Já percebi que o regresso ao Pensar também não está fácil. Mas também já deu para ler que as férias, afinal, nem foram más de todo... Pronto, pronto... "apesar da areia"!!! ;)))

    By Blogger g., at 2:25 da manhã  

  • Fico à espera...ai a menina, ai a menina...ehehehehe
    :-))

    By Blogger IM, at 7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home