O Arroz de Casca

quarta-feira, julho 04, 2007

ronda de negociações

E agora??? Amanhã vai dar-se uma ronda de negociações com o patronato. E eu não sei bem que tipo de estratégia seguir...Acho que vai ser a do "é o que te sair na altura", "don't worry be happy" ou "conforme o adversário"...É uma cimeira estatégica Arroz de Casca vs Patronato onde todo o cuidado é preciso para não dar passos em falso. Passadas enérgicas e decididas. Gás lacrimogéneo? Qual quê!...Ao cuidado acho que vou levar a Patanisca e o Fellini( vulgo, os meus gatos) dentro da mala. Se alguém se meter comigo, não perde pela demora.

17 Comments:

  • Deixa a Patanisca e o Fellini!!!! Leva mas é o Mikas!!!! ehehehehe...ele corre o pessoal todo!!!
    Pois é...agora a sério...saberás, certamente, o que fazer na altura certa!
    Confia...
    ;-)

    By Blogger IM, at 5:36 da tarde  

  • boa sorte!

    By Blogger Catarse, at 7:49 da tarde  

  • Obrigada...:)
    Acho que devia ter levado mesmo o Mikas e a Patas em conjunto. Ao menos tinham "corrido" aquela gente que tem a lata de passar atestados de estupidez à geral.
    ...São três meses e... vamos ver o que acontece.

    By Blogger g., at 1:48 da manhã  

  • E então, e então? O que vai acontecer nestes três meses??
    O resultado foi o que esperavas?
    (IM está a ficar cusca! eheheheh)

    By Blogger IM, at 9:43 da manhã  

  • Não foi o que esperava...Mas vou estar três meses a colaborar com um GRANDE título no meu sector e a ser miseravelmente explorada. Depois, logo se vê. Ao fim de quase dez - esforçados, suados e pessimamente remunerados - anos de profissão é esta a situação.
    Vamos ver os frutos dos três meses. Pode ser que a coisa fluoresça. Caso contrário, tenho de pensar seriamente em mudar de vida.

    By Blogger g., at 6:02 da tarde  

  • Pode ser que sim...se calhar vão ser três meses que te vão pôr à prova em todo o sentido! Se não der certo, olha, haja neura!!! (e por falar em neura...Catarse está desaparecido...terá entalado um outro dedo? apanhado outro avião para Londres munido de uma nova tala? Hum?...que será....)

    By Blogger IM, at 6:09 da tarde  

  • Catarse deve estar a trabalhar afincadamente...Mas ainda ontem ele se fartou de falar. De vez em quando também tem de fazer qualquer coisa para a empresa...Lol!

    By Blogger g., at 7:12 da tarde  

  • Tens razão!!!! É preciso que ele trabalhe, calha bem!!! É que se não trabalhar deixa de haver pastel para ir a Londres com o dedo "entalado"...lololol...não tinha pensado nisso....eheheheh...eheeheheh..
    (realmente já me tinha vindo um cheiro a transpiração ali da janela...como ela é virada a Sul, só pode ser Catarse a trabalhar!!!! ehehehheehhe...temos de lhe oferecer uma água de colónia para os dias de trabalho mais....intenso!!! eheheheh)

    By Blogger IM, at 7:39 da tarde  

  • (estava agora a pensar que deve estar insuportável o cheiro aí para Sul...se por aqui está assim...ehehehehe...aguenta firme, arrozinho, sustém a respiração...eheheheh...Catarse deve estar a entrar em fim-de-semana e depois o cheiro deve ser só a praia!!!! eheheheheh)

    By Blogger IM, at 7:47 da tarde  

  • Sim, acho que já me está aqui a chegar o suor do esforço catártico! Lol!
    Cheiro a praia era o que eu gostava de sentir...Mas imagina que vou para a terra das "speedy-spiders" a um casamento...e acho que nem brisa do mar por mim vai passar...Chato mesmo...
    Tão chato que tive de ir comprar mais uns sapatos à última hora (10 minutos antes de a loja fechar!)...Só a mim! Para variar comprei há dois dias uns que não conseguia calçar... Trucidaram-me estes pés esquisitinhos.

    By Blogger g., at 10:59 da tarde  

  • eheheheh..tu e os casórios e os sapatos...eeehhhh...já experimentaste a Aerosoles? São muitos confortáveis! Ainda outro dia comprei lá uns com um tacão bem alto e são super confortáveis...quase nem dou conta deles nos pés!!!
    Bom casório e sorte para os teus pezinhos!!! E watch out as speedy-spiders...elas adoram casórios e pés esquisitos!!!!
    ehehehehe

    By Blogger IM, at 11:14 da tarde  

  • Também tenho umas botas da Aerosoles. São muito confortáveis! Só que desta vez não encontrei lá nada...Olha, vou ver se me entendo com as aranhas e com os pés e com o stress (segunda estou num sítio novo!). Tu toma, por favor, conta aqui das tascas. Bom fim de semana!

    By Blogger g., at 2:52 da manhã  

  • Então, Arrozinho, então??? Como correu o "teu" casório? As aranhas, que tal? Treparam pelos teus pezinhos esquisitos acima? E o novo espaço de trabalho, que tal?? Vá! Vá lá!!! Queremos novidades!!!!!

    By Blogger IM, at 7:47 da tarde  

  • Então, Arrozinho, já fugiste com o Luís Peixoto???? ehehehehehehe....eheheheheheheh...

    By Blogger IM, at 3:05 da tarde  

  • Ainda não...Mas voltei à loucura total e a não ter tempo para nada. Como podes ver, não consigo nem escrever uma treta de um post. A minha vida vai passar a ser assim...É sempre 8 ou 80. Blargh!

    By Blogger g., at 8:24 da tarde  

  • Deixa lá, Arrozinho, é bom sinal e é sinal que o trabalho está a correr bem!!! Não te esqueças é aqui de nós: de mim, do Catarse...:-), enfim, das outras tascas!!!!!
    beijocas!

    By Blogger IM, at 9:33 da tarde  

  • Olá, Arrpzinho!!! É só para deixar um beijinho e dizer que já tenho saudades!!!
    ;-)

    By Blogger IM, at 6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home