O Arroz de Casca

quinta-feira, junho 21, 2007

Eu & As Máquinas: A Saga - parte 3051


Parece que a real chatice da Lei de Murphy me persegue...Estava eu muito preocupada (por que é que seria? parece que pressentimos...) com uma bela entrevista que tinha de fazer ao telefone para Berlim, eis senão quando a pronúncia da senhora do outro lado da linha era pior que escocesa...Só pensava: o que vale é que tenho a gravação. Qual quê? Quando fui ouvir a gravação, ouviam-se algumas perguntas minhas no fundo de um poço, acompanhadas por um ruído monocórdico e ininterrupto. Claro está que não tive coragem de telefonar outra vez para Berlim e pedir à senhora para repetir tudo... Até porque não tinha qualquer garantia de a geringonça funcionar. Senhores, que mal (eterno ?!) fiz eu às máquinas?


PS- A imagem ilustra bem a minha figura à procura do neurónio tecnológico de que fui destituída à nascença.

4 Comments:

  • ahahahahahah....Arrozinho,é a Lei de Murphy...ehehehehe...
    Tenta pensar assim: tudo o que nos acontece, acontece para nos fazer crescer e nos tornar melhores. Esta máxima é mesmo minha, mas acredita que é mesmo assim. Verás, a curto ou médio prazo, que há algo aí para te tornar melhor!!!! Se calhar vais mudar para um emprego MELHOR, ir de férias mais cedo (o que também é MELHOR), dizeres tudo que te der na gana antes de fazer as malas do emprego (o que te vai fazer sentir MELHOR)...eheheheheh...aaahhhahahah...brincadeira, brincadeira!!!! eheheheh

    By Blogger IM, at 7:16 da tarde  

  • Pois concordo inteiramente com a ideia de que crescemos com o que nos acontece.(Por isso mesmo é que não nos adianta ficar numa redoma e protegermo-nos de tudo).
    Às vezes penso é que não devia acontecer sempre à mesma pessoa o mesmo tipo de coisa idiota. Sei lá...a tecnologia podia lembrar-se de fazer das suas ao vizinho do 6º andar! A minha entrevista...chuif...

    By Blogger g., at 10:50 da tarde  

  • como te entendo...até agora para deixar este comentário a coisa não correu, como a todos, rápido e eficiente.
    segue 1 teoria:
    diz-se q as máquinas são intelegentes, pois eu acho q tb ~têm intuição, ( não sei bem se é intuição)isto pq. Ora basta estares stressada e a depender da dita máquina, q ela, pimba falha! ou faz 1 marocazita só pra mostrar q o poder é dela..é mto irritante.
    E de certeza q lançam umas risadas a nossa custa, tipo: oh burra pra fazeres isso não é por aqui!
    ou simplesmente: toma, toma agora não me apetece fazer o q me mandas!!

    By Anonymous Anónimo, at 1:06 da tarde  

  • Pois acho que tens razão, Rosita. Pelo menos as máquinas com que lido devem ter intuição...Credo!
    Parece que é quase como os animais que pressentem quem tem medo deles...

    By Blogger g., at 2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home