O Arroz de Casca

domingo, junho 10, 2007

A CML, o pai de Robert De Niro e os jantares de gala

É inacreditável ao ponto que a Câmara de Lisboa chegou. Sem dinheiro para colocar rolos de papel higiénico nalguns departamentos, resolveu a administração cessante gastar mundos e fundos a montar a exposição, de duvidosa pertinência, do pai de Robert De Niro. Eu não conheço o trabalho do senhor e nem vou falar disso, embora o critério cheire a esturro...Pior é gastar nesta mostra, provavelmente, a maior fatia do orçamento para exposições. Estes senhores da invisível tutela Carmona Rodrigues resolveram também não convidar as habituais pessoas interessadas...Preferiram fazer uma nova lista de convidados VIP - com direito a passadeira vermelha no Palácio das Galveias. Qualquer coisa tipo Globos de Ouro Sic, ou evento no género. Como se já não bastasse houve ainda o JANTAR DE GALA da inauguração que, segundo consta, foi pago pela câmara!!! O vereador Amaral Lopes está com o juízo a arder??? Será possível semelhante absurdo despesista e política "socialite" para a Cultura??? É que nem Pedro Santana Lopes chegava a tanto!

2 Comments:

  • O ZÉ FAZ FALTA!!

    By Anonymous Anónimo, at 12:11 da tarde  

  • Sim, parece que o Zé Faz Falta. Que nós bem vimos! Não fossem os seus cartazes também um pouco "socialite"... Como diz uma certa pessoa, não é nada coisa à Berloque de Esquerda pôr "O Zé Faz Falta" - como se fossem todos amigos de festas - seguido da assinatura da Alexandra Lencastre.
    Teria mais lógica pôr - Vendedora da Praça da Ribeira, etc. Mas enfim, as campanhas do Berloque aqui há alguns anos tinham muito mais piada.

    By Blogger g., at 2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home