O Arroz de Casca

domingo, junho 24, 2007

Time After Time

6 Comments:

  • xiii...tantas recordações encaixotadas....
    hummmm...Time after Time...
    =)

    By Blogger IM, at 7:20 da tarde  

  • Pois é. É como dizias. Há sons que substituem palavras e que, porque se entranharam na pele em determinadas épocas, nos trazem sensações únicas. É a melancólica caixa das recordações.

    By Blogger g., at 2:45 da manhã  

  • (sabes uma música dessas do caixote que me punha em transe hipnótico? Só naquela altura uma coisa destas era possível...ehhehh..."Save a Prayer"...aquele sintetizador logo no início da música...que foleirada, os Duran Duran...eehehehe...eu tinha uma fixação pelo John Taylor..eheheh)

    By Blogger IM, at 6:43 da tarde  

  • Pois olha devo ter gostos esquisitos. Gosto muito dos anos 80.Com a consciência de algum kitsch e de alguma foleirada. E gosto mesmo de Duran Duran.
    Não me digas que já não gostas nem um bocadinho de nada...?

    By Blogger g., at 7:19 da tarde  

  • não ouvia esta música há... há... (hum.. não se diz, não é?)

    ehehehe

    boa tarde!

    By Blogger Teresa Durães, at 12:19 da tarde  

  • A nossa memória tem coisas...Eu lembrei-me de repente da música e decidi ir à procura. Nem sequer é coisa que tenha em casa.

    By Blogger g., at 2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home