O Arroz de Casca

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Teremos uma segunda oportunidade?

Às vezes temos momentos de humanidade total. Temos os sentimentos todos à flor da pele, ataques de fúria... pegamos em raios e coriscos e atingimos tudo à nossa volta. Às vezes até provocamos tremores de terra! (juro que não sou o prof. karamba disfarçado, mas na véspera do tremor de terra lembrei-me disso...assustador!) Quando a tempestade acalma um pouco, olhamos à volta e vemos o estrago. E se por um lado fomos autênticos, por outro exagerámos - ainda que saibamos que temos algumas razões. Não «razão». Não são muitas as vezes que tenho destes "ataques de humanidade", até porque durante muito tempo julguei que não tinha direito a tê-los. Apaziguava as coisas e pronto. Mas, para além de ser a mulher-aranha, tenho sangue, cartilagens e vírus que me atacam... Neste momento fui até transformada temporariamente(espera-se que seja breve) num cristal frágil. Se calhar foram os ET's... também já não seria a primeira vez. Quando exageramos, não teremos direito a uma segunda oportunidade?

ps- Apesar de remoer esta questão, acho que se alguém gosta minimamente de nós, nos dá o desconto. Mais tarde ou mais cedo. A questão é que há quem diga que nos aprecia na teoria. A prática é outra coisa.