O Arroz de Casca

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Demência aguda associa-se a vírus da gripe

Pelo post que se apresenta aqui abaixo (e outros tantos espalhados pelas folhas (!) deste blog), já deu para ver que gripe não é o meu único problema. Terei um ataque de demência aguda (que a grave é permanente) se ninguém me levar nas próximas horas a sair de casa ou falar com alguém - de preferência sem a (minha) cabeça a explodir. Estou enclausurada desde sábado e, ainda por cima, só saí para ir levar drogas para a veia no hospital! So-co-rro!!!

1 Comments:

  • Arroz de Casca... Coragem e paciência. Está quase. Estou a torcer por ti e vais ver como vais dar cabo dessas virolentas criaturas... Ah ah ah, que elas não perdem pela demora... Boa estratégia, Arroz de Casca! Estás a dar cabo delas devagarinho que é para aprenderem a não chatear as pessoas. És terrível!!!

    By Anonymous Anónimo, at 10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home