O Arroz de Casca

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Não chegou...

A pobre da menina teve mesmo de ir parar ao hospital, espetaram-lhe agulhas e tudo. Chuif! E ainda por cima as dores não desapareceram por causa disso. Se alguém conhecer esse virús avise-me...se eu o apanho faço-o em fanicos...Fanicos é melhor não. Cinza(?), para ver se não anda aí a aterrorizar criancinhas que, como eu, preferem fugir do hospital e das agulhas. Se bem que, aqui para nós que ninguém nos ouve, quando o desespero é grande só dá vontade de gritar - «façam-me o que quiserem (!), desde que me tirem as dores».
Adiante. E quem diz que eu vou ficar mais uma semana feita vegetal? Já tive dias demais sem conseguir ler, ver televisão ou fazer qq coisa de menos inútil que olhar para o tecto e pensar na vida. Por isso, e se o antibiótico colaborar, vai haver umas queridas que me vão levar ao cinema e à dança e assim. Nem que seja só duas horas, enrolada nas mantas todas cá de casa. Pode ser, não pode? Socorro!

ps- piquena advertência: dado o meu estado debilitado e de quase demência, aviso todos os queridos e queridas habilitados para o assunto que podiam ser uns doces, visitar-me, trazer-me novas glórias do mundo, mandar-me cartinhas simpáticas, fazer-me rir, oferecer-me ramos de flores, chocolates (belga e pró-amargo de preferência), fazer-me festinhas na cabeça e essas coisas. Boa?