O Arroz de Casca

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Sétima Legião


Porque amanhã é dia de começar a lidar com os implacáveis carrascos do ginásio, chuif :( , lembrei-me de pôr aqui qualquer coisa que me estivesse mesmo a apetecer...Procurei uma letra da Sétima Legião até à infinitude...Mas como não são horas de ir mexer no baú poeirento dos vinis e ter um ataque de alergia, e, no limitado mundo virtual nacional há 0 registos da dita letra...fiquei furiosa. Quase a desligar o computador, uma simpatia do acaso (à mistura com alguma teimosia inata), quis que encontrasse digitalizado na net o bilhete (que ainda guardo mas não tenho como digitalizar!), de um dos primeiros concertos a que fui com amigos. A memória dos primeiros tempos de liberdade, de um concerto fantástico e de uma época fervilhante da música portuguesa. Enfim, «saudades por apagar»... Era isso. Saudades por apagar.