O Arroz de Casca

segunda-feira, março 19, 2007

O dia da agente (estão enganados, não é o dia do pai)




Hoje a agente Figueiredo faz anos. Isto é uma prendinha especial. Ó pra eles, amiga, todos a olharem-te bem nos olhos. Salvé o dia 19 de Março!
ps- depois das horas de trabalho que me deram a "arranjar" e a "alinhar" (sim porque não haviam de ser mais teimosos do que eu!!!), espero bem que te inspirem! Não pense a menina que há almoços grátis. Ainda pensei postar 4 Marlon Brando. Dava um quadro lindo, cheio de glamour a preto e branco, mas com tanto regalo para os olhos que há para aí... Olha, viva a diversidade! Faltam aqui algumas fotografias que não possuo e, se as tivesse, não sei se o decoro me deixaria postá-las. Mas enfim, olha, é gente que, como estes, para mal dos nossos pecados,vive longe... Agora faça-me o obséquio de se inspirar! E de expirar a seguir.


2 Comments:

  • tb quero uma prendinha destas nos meus anos. Ah!! se poder ser prefiro ao "real"...que de clientes antigos tou farta!!!

    By Anonymous Anónimo, at 6:03 da tarde  

  • Convenhamos, cara agente, que tenho feito de tudo para lhe proporcionar "eventos" reais, embora incógnitos na maioria das vezes! ;) Pode crer que no dia de seus aninhos terá uma surpresa.

    By Anonymous Anónimo, at 6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home