O Arroz de Casca

terça-feira, fevereiro 20, 2007

O Entrudo


Eu, uma dona de uma casa de passe em decadência/ anna karenina (? raio de máscara) e todas as "minhas" meninas para gerir. Havia meninas para todos os gostos: sado-maso versão tia; sexy waitress; diabinha; máscara de plumas na cabeça, etc, etc. Uma noite muito agitada portanto, com alguns simpáticos incidentes de percurso pelo meio, que, este blog se escusa a comentar em nome do decoro e da decência.
Pena foi que a chuva tenha afastado muita gente das máscaras e da rua. Costumo ver mais máscaras e melhores: é um facto. Nisto, ainda tive tempo de dizer ao Manuel Reis que o Lux já viu melhores dias (sobretudo na porta). Assim como assim, se escrevo coisas sobre a casa acho que devo dizê-las ao digníssimo proprietário do establecimento. Tempo ainda para ouvir que se os meus amigos mascarados já são poucos - a comparar com o tempo em que juntavamos 15 ou 20 numa casa em «mascaração» colectiva - daqui a 10 anos não resta nenhum. Uma visão algo cinzentoide (mas provavelmente algo realista) da passagem da década dos 30 para a dos 40. Olha, este ano foi o que se arranjou e foi muito bom. Agora toca a ir para os dois dias da nossa vidinha que os três do Carnaval...só para o ano.

2 Comments:

  • ainda tens q me contar o q desabafas-te com manuel reis.
    o q eu dava pra te ver!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 10:26 da manhã  

  • pois...olha eu a olhar para o lado...

    By Blogger g., at 3:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home