O Arroz de Casca

segunda-feira, janeiro 21, 2008

segredos da lua

Está lua cheia! O que em mim origina, para o bem ou para o mal, flutuações de humor.
Tenho horrores de trabalho para fazer, estou super-stressada, não tenho tempo para escrever por aqui, fisicamente tou down (virose esquisita no estômago?)....mas o pior, o pior...é que só penso em coisas que não têm solução ou desenvolvimentos à vista. E sinto um frio no estômago. E não meto a cabeça no trabalho. E apagar a lua, não?
ps- quero escrever sobre o Woody Allen e mais não sei quantas peças de teatro e de dança. mas não temos tempo. temos pena. quiçá mais tarde? sábado, se não chover.

4 Comments:

  • Que giro...também sou muito afectada pela Lua...a sério...e também ando super stressada e sem tempo para nada...e também gosto muito do Woody Allen (mais dos livros do que dos filmes...adoro as crónicas...ehehehe)

    By Blogger IM, at 9:05 da manhã  

  • Pronto. Considero-me oficialmente acompanhada. Haja alguém que compreensa. :) Lol!

    By Blogger g., at 2:18 da tarde  

  • "compreenda"

    By Blogger g., at 2:19 da tarde  

  • Eu "compreenso, compreenso" e até entendo...eheheheh...bolas para a Lua...e já agora, um tempito...tsssss...

    By Blogger IM, at 7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home