O Arroz de Casca

domingo, janeiro 07, 2007

Máquinas & Arrumações - uma dupla para me moer o juízo


Neste novo ano estou a começar, de facto, uma vida nova em quase tudo. Quase. Há sempre em mas. Um senão. Um talvez. Um porém.
Uma vez que tenho de organizar a minha vidinha em termos tecnológicos e de papeladas (e de cabeça, rotinas e coração) para trabalhar, em condições, e em casa - perdi uma semana a organizar a existência. E ainda não acabou...O que não acabou também foi a minha milenar e diabólica relação com máquinas, que me levou a passar os dias frente ao computador a pesquisar softwares e hardwares. Ora quando já tinha um pássaro na mão - a impressora - não havia, evidentemente, modo de instalar a querida e simpática maquineta que tive de adquirir. Não é que a coisa foi temperamental quanto baste para, nem na sexta-feira, ter permitido que esta pobre criatura de Deus fosse ao cinema?
Uma semana INTEIRA entre lojas de informática, telefonemas, compras, mails, orçamentos, investigações na net e o diabo a mil...apenas para instalar decentemente componentes básicos para o utilizador. Haja paciência! Queridos e prestimosos engenhos, parece-me que agora podem ir chatear para outra freguesia sim? A «comissão instaladora» agradece.